sábado, 10 de abril de 2010

Uma mente transcendental



Ligado na incerteza na existência de tudo, existe ou não existe acima das estrelas, alem dessa matéria um paraíso calmo que não se fala em pranto? Será que eu acho o doce lenitivo, a paz mental tão desejada que aqui não tenho? Que esfera é essa? de onde que é venho? Onde que é estou e porque é que vivo? Sou um componente, vivo em um desenho, preenchendo vácuo e completando cores!! Necessito de saber o que sou realmente, será que sou o pó do universo de uma explosão estelar? Vivo em um abismo universal, onde o nada tomou à frente fatídica(mente) não sei mais quem sou, só existo entre átomos e moléculas, entre células e membranas, penetrando no infinito das camadas marcianas, a química dos elementos em sua forma desconhecida...neutro completando átomos e fluídos produzindo VIDA. Saí da inercia um dia, em germe fui transformado tomei forma diferente, desenvolvi-me no óvulo daí passei a ser gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário